Rolex e The Open: o major mais antigo do golfe

Tradicionalmente disputado no Reino Unido durante a terceira semana de julho, o The Open é o quarto e o último dos torneios que compõem os majors masculinos da temporada. Associada a esta competição desde 1981, a Rolex é hoje uma parceira privilegiada do golfe mundial.

A parceria entre a Rolex e o golfe começou em 1967, quando Arnold Palmer se tornou o primeiro Embaixador do esporte. Desde então, a marca se tornou Relógio Oficial e uma das principais parceiras de muitos dos principais eventos e membros do esporte.

Rolex e The Open: o major mais antigo do golfe - Meister Relogios

Inaugurado em 1860, o The Open é disputado todos os anos no Reino Unido, incluindo em St. Andrews, em um campo de golfe histórico no estilo “links”.

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Elegância e tradição

Como manda a tradição, o The Open é sempre disputado em um campo no estilo “links”; ou seja, com solo arenoso e poucos obstáculos de água água e árvores. Devido às condições meteorológicas imprevisíveis, os 156 jogadores que competem no torneio todos os anos precisam demonstrar espírito de luta, autocontrole e humildade para enfrentar as possíveis chuvas fortes, rajadas de vento e até ondas de calor.

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Momentos inesquecíveis

Com seu passado único, magníficos campos costeiros como pano de fundo e seus fãs, o The Open ocupa um lugar venerado na história do esporte mundial — desde os duelos de Bobby Jones e Walter Hagen na década de 1920, até batalha entre Tom Watson e Jack Nicklaus em 1977, ou as lágrimas de Tiger Woods ao conquistar seu terceiro troféu em 2006.

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Rolex e golfe: parceiros há mais de meio século

A Rolex tem uma relação privilegiada com o golfe, baseada em respeito mútuo à tradição, responsabilidade, precisão técnica, a elegância do movimento, a busca perpétua pela excelência e o compromisso com as gerações futuras.

Hoje, a parceria entre a Rolex e o golfe se estende a muitas áreas do esporte: organizações dirigentes e rankings mundiais, os maiores nomes do golfe internacional, torneios major e circuitos internacionais masculinos e femininos, profissionais e amadores, na categoria sênior e níveis júnior.

Além disso, a marca também defendeu a criação de eventos como as Rolex Series, os melhores torneios do DP World Tour; o prêmio Rolex Player of the Year, que reconhece a melhor golfista do circuito no Ladies Professional Golf Association (LPGA); e os prêmios Rolex Junior Players of the Year, que homenageiam jogadores e jogadoras com 18 anos ou menos que apresentam o melhor desempenho em uma determinada temporada. Incontestavelmente, a Rolex se tornou “o relógio parceiro do golfe mundial”.

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